A JÚLIA



Tenho meus bad hair days, não ligo muito em pintar as unhas, nem sempre minhas pernas estão devidamente depiladas, não sou nenhuma guru em maquiagem (ainda tentando fazer um olho de gato digno), apesar de gostar de fazer uma pose nas fotos, não quero de forma alguma parecer uma modelo nelas... quero apenas por expressão e um pouco de vaidade mostra-las de forma despretensiosa e real... no sentido de que o que mostro é o meu estilo de fato, são roupas que uso no meu dia a dia de verdade.

Em um perfil mais intimista... sou introvertida, mas não tímida. Sou mais de ouvir, do que de falar. Tenho poucos, mas bons amigos. Prefiro um bom livro a uma grande festa. Prefiro escrever ao invés de falar.

Apesar de acompanhar uma pincelada ali e aqui dos desfiles mundo a fora, dar uma foleada nas últimas news das grandes revistas do segmento, acessar vez ou outra meus blogs favoritos e alguns sites especializados no assunto, ler alguns livros que esclareçam alguns contextos histórico-culturais... eu não sou nenhum expert em moda, tendência e estilo, apenas sou uma mera mortal, que como a grande maioria das mulheres, se interessa e muito, por esse universo de moda e (f)utilidade.

Eu até que gostaria (na verdade amaria!) ser uma blogueira rica ou que tornou-se rica com o blog... mas, esse espaço tão amado e quirido é, até então, meu hobby e não minha profissão... conto apenas com minha criatividade e força de vontade para ter um estilo pra chamar de meu e manter esse espaço ativo em meio a correria do dia a dia. Infelizmente, não conto com uma conta bancária com muitos dígitos para desfilar por aí toda grifada e mostrar nos meus looks do dia o último grito da moda... mas, vou seguindo sem pensar muito aonde esse caminho irá me levar...

Sou graduada em Propaganda e Marketing e estou finalizando uma pós em Administração de Recursos Humanos. Já estudei programação de computadores, entendo um tanto de editoração e sei a little bit de inglês... atualmente, atuo na área administrativa de uma empresa do ramo de tecnologia em um trabalho de segunda à sexta em horário comercial que paga minhas continhas... mas, no meu coração, mantenho acessa minha paixão por moda, fotografia, arte e design, e através desse blog, com esse nome tão singular, eu transbordo um pouco desse meu mundo paralelo.