MEU LOOK | SOLZINHO DE OUTONO

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Um comentário


Eu tenho que finalizar minha monografia da pós, me dedicar 110% no inglês, dar um gás em dois projetos bem bacanas, os quais minhas ideias tem fervilhado, e que logo menos divulgarei por aqui... posso apenas dizer de antemão que um tem a ver com moda e o outro com fotografia... mas, cadê o tempo pra fazer tudo isso??? Confesso que as vezes tempo há, assim como preguiça... e essa é a combinação perfeita para projetos parados ou  indo devagar quase parando... alguém aí tem uma fórmula mágica para estender o dia em 30 horas, nas quais 8 horas seriam exclusivamente para um sono completo de beleza e descanso, transformar a preguiça em ações e assistir apenas um capítulo por dia da série favorita no Netflix?

Afinal, o ócio é algo prazeroso vai...  e quando digo ócio, digo ficar com o namorado, com a família ou simplesmente sozinha... fazendo coisas simples e divertidas ao invés de estar estudando ou trabalhando em algo... mas, há empenho e atitude para essas ações também minha gente... tenho apenas que criar algum método que me dê mais foco, ou simplesmente vergonha na cara, e separar minhas horas livres entre coisas necessárias e coisas triviais mais super legais... pois, até onde eu sei o dia continuará tendo apenas 24 horas...

As vésperas de fazer 3.1 cá estou eu desesperada tentando colocar todas as pendências, metas e prazos nos eixos... deve ser porque aniversário é igual a ano novo... você sempre quer mudar o mundo, começando pelo seu mundo... 

Bom, nesse fim de semana, vou curtir o solzinho de outono com o namorado, aproveitar o dia das mães em família, me sentir mais madura na minha nova versão 3.1. ... e depois parar de choramingar, arregaçar as manguinhas e fazer tudo que deve ser feito... até estufei o peito agora hein... hahahaaaa  #partiufazeracontecer


ï Follow me ð

Beiju ♥

Blusa Xadrez ° Lojinha sim,27! | Saia °  Luigi Bertolli | Tênis ° Puma

Um comentário:

  1. Awesome Fashion blog, Get more details About the
    Delhi Fashion Blogger click on link,
    http://www.angelmstyle.com/category/fashion/

    ResponderExcluir