terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

EU INDICO | POMADA MODELADORA AVON

É fato que o liso absoluto, alcançado com a tão conhecida chapinha, está um tanto fora de circulação minha gente, pois o que a mulherada (inclusive euzinha) estamos usando com mais frequência é o cabelo ondulado. Assim como mencionei neste post aqui, em Agosto do ano passado, o cabelo em sua forma mais natural já estava em alta.

Para conseguir o efeito ondulado natural, há muitas técnicas, como: fazer um coque de cabelo ou uma trança e com a ajuda do secador, babyliss ou até mesmo da chapinha e dos seus próprios dedinhos, você pode conseguir o cabelo a la Gisele Bündchen.

Mas, como segurar esse efeito no seu cabelo por algumas horas? Minha dica B³ (bom, bonito e barato) é a Pomada Modeladora em Cera da Avon. Tem um preço camarada de R$ 16 no catálago, que as vezes na promoção fica por R$ 10. Como a fórmula é à base de água, com um pouquinho na palma da mão, seu cabelo acaba "segurando as pontas", por assim dizer, sem ficar pesado ou oleoso.

Eu uso a técnica do coque + secador + modelador para finalizar e aprovo nos quesitos: penteado rápido, fácil e bonito.

Se você quer aprender um passo a passo, clica aqui que não tem erro mulherada.

Gostou da dica?

Beijus ♥

2 comentários:

  1. Camilla G. Nascimento6 de fevereiro de 2013 00:07

    Julinha eu uso essa técnica do coque + secador desde o ano passado, qdo meu tempo ficou curto e sono não me deixou mais fazer escova e chapinha na semana.. O cabelo fica show, tdo mundo reparou. Aprovadíssimo! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla!
      Praticidade aliada a beleza, essencialmente de manhã, é o que há... rs.
      Beiju mocinha ♥ (saudade)

      Excluir